sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Jogando a semana na cesta





Colar de Franjas que eu mesma fiz; Cinto, Terço e Maxi Anel da Mini Bijoux; Bracelete e courinho da Atrevida




Olhando bem pra cara da semana, mesmo com todas as atribulações que ela me impôs, eu senti simpatia. Não sei se meu eu-lírico esteve vendo versos onde não tem ou se simplesmente me deixei sem vagas pra divagar sobre agonias.

Aqui no blog vivi dias de boemia sem nem ter ingerido mais do que um copo de álcool. Quando os trabalhos e estudos afirmam o seu peso, pode ser hora de responder com leveza... nas vestes ou nas palavras, nos olhares ou nas risadas.

Acabei lendo mais do que manuscrevendo, terminei digitando, formatando e salvando tantas novas teorias que já nem sinto estranheza em prestar muito mais atenção nas entrelinhas.

Mais de uma vez enfrentei fila pra degustar feijão e discutir filosofias sobre o universo escolhido por mim e que desperta sem dó nem piedade uma vontade de querer saber sempre mais do que o relógio me permite conhecer.

Decretei uma semana de flores espalhadas pelas roupas, liguei pra Mamis mais de uma vez... eu busca de afago, talvez, à procura de consolo, quem sabe... só esperei que ela me acalmasse e me perdoasse pelos dias que tenho estado ausente entre livros, marca-textos e questionamentos carentes.

A Moda tem sido o principal motor das minhas mudanças porque perceber as ausências, as lacunas e o não-dito a respeito dela - apesar de tirarem o meu sono - denunciam o meu amor todas as vezes que sei que vou sair e fico de frente para o guardarroupa para que seja feita a vontade dela através da minha narrativa.


"Podemos mentir na linguagem das roupas ou tentar dizer a verdade: porém, a menos que estejamos nus ou sejamos carecas, é impossível ficarmos em silêncio".
(Alison Lurie)

Blusa: Toli
Saia: Disole
Bolsa: era da Mãezoca. Achei lá em casa abandonada, renegada, jogada de escanteio e trouxe pra minha vida. Táaaa vendoooo, Mãe, que eu consegui usar? Tá velha nada, tá antiga nada.
Sandália: quem nem deu pra ver direito e na pressa esqueci de fotografar - Via Mia
Óculos: Renner

Bjokas de Friday!

Um comentário:

Unknown disse...

"Não sei se meu eu-lírico esteve vendo versos onde não tem" - tenso, tenso, tenso! hahahahahahahah

eu usaria tudo, exatamente deste jeito, só tiraria o cinto...
Esta saia é superfofa e este blog é um vício.
beijoooos!