quarta-feira, 11 de setembro de 2013

ELLEninha #aloka


E foi amarradinho na bolsa o lenço Reinaldo Lourenço que veio de brinde na Elle desse mês <3

Numa total falta de paciência para as coisas do mundo e ainda assim, mergulhada num senso (sem escolha) de responsabilidade - a quarta foi dia de aula e lá fui eu. Fui que fui sem saber quem salvará o meu juízo do cotidiano e sem noção nenhuma se respiraria fundo no ouvir de vozes que as vezes não se pode escapar. 

Quem vai salvar a minha cabeça dos meus pensamentos marginais? Não sei se encarrego a paciência da administração desse conflito ou se recorro a revistas, imagens, textos, frases e letras que tirem de mim essa falta de hora para a calma não muita.

Não me cobrem lucidez ou respostas rápidas para questões que eu desconheço, só deixe que eu me vista de onça para anunciar a minha natureza antes mesmo de verbalizar essa falta de tato para proferir gentilezas.





Blusa: Marfinno
Jaqueta: Leader
Legging: lojinha no centro
Brincos e pulseiras: Vitória Bijoux
Bolsa: Senhoritta
Sandália: Vizzano

Bjokas de uma indelicada!

Um comentário:

Unknown disse...

Sortuda é quem, num dia de estresse, tem uma Legging para por no corpo...

“só deixe que eu me vista de onça para anunciar a minha natureza antes mesmo de verbalizar essa falta de tato para proferir gentilezas.” hahahahaha vc é demais!

:*