terça-feira, 7 de maio de 2013

Abril para Maio





Depois de muito ensaiar um retorno, depois de procurar algo me que servisse como termômetro pra verificar se o tempo de "repouso" já havia passado... a verdade é que atribulada a vida, adiados os divertimentos e tortuosas serão as rotinas impostas pelas obrigações.

Andei ligada no automático, me alimentando de reflexões, cercada de um mau humor provocado pelas vicissitudes e fui procurar na literatura algumas palavras que me acalmassem porque em muitos casos, no meu caso, a palavra teve esse poder de freio e ponderação.

A cada abrir de olhos que sinalizava os versos de Chico Buarque, "todo dia ela faz tudo sempre igual" com dias contados... Riscados num calendário bem velho que estava perdido dentro da carteira, mas que UFA, não foi descartado porque o seu momento de se destacar no meu dia-a-dia estava reservado para as semanas e dias passados, com caneta a postos, esperando o tirar do bocal para os dias que virão. 

No tocante a Moda, essa palavra de 2 consoantes e 2 vogais que tanto adoro, estava apenas na estante, nos livros, nos discos, nas poesias e nas revistas porque não tem sido fácil vivê-la... o tempo que me tem restado tem sido dedicado para estudá-la. Essa modalogia que me estampa em filosofias e que eu de bom grado me deixo mostrar em retratos, que me fazem escrever conclusões, suposições e divagações de quem nunca vai aguentar vestir calça jeans de segunda à sexta; de quem sempre precisa se ver diferente pra pensar novas possibilidades. Hoje eu vim do jeito que eu me gosto: boho, pulseiras, colares, e a bolsa Senhorita que ganhou o meu coração!


Bolsa Dona Mel 001 - Senhorita

Colares: Vitória Bijoux
Pulseiras: Atrevida
Saia: de uma lojinha do Centro que não lembro o nome.
Blusa: Ousa Brasil
Sandália que não deu pra ver e eu esqueci de fotografar, rs: Liberty
Bolsa: Senhorita Bolsas e Acessórios de Tecido

Bjokas de quem está (pela vigésima vez) de volta! SMACK!

Nenhum comentário: