quarta-feira, 22 de maio de 2013

Just Push Play


Apesar de estar num desencontro com as palavras nos últimos dias, hoje fui obrigada a sentar de frente pra um provável futuro e argumentar. Entre substantivos e adjetivos; uma ampulheta me avisando que o tempo tá correndo e uma contagem regressiva para que um ciclo se feche... eu fingi que nada tá acontecendo e me cerquei de música pra dramatizar essa agonia. Como diz uma amiga, tem dias em que a única alternativa pra sair ilesa dos próprios pensamentos é fingir que você é personagem de videoclipe. 

Sabe o que é ouvir música vivendo a música? Sabe quando você quer alguma coisa que faça mais barulho do que todos os ruídos que te incomodam na cabeça? Hashtagmeabraça hashtagtêpêême

E só pra zoada ficar maior, eu saí de um jeito e quando voltei pra casa a vontade que deu foi de ter saído de outro. Porque ser bipolar é fácil, é mole, é lindo...

* Eu ando muito agoniada pra me dedicar à maquiagens, tá ladies? Continuo tendo amor ao poder delas... Mais dia menos dia eu me apresento de cara pintada. I promise!

Eu fui assim...





... Mas depois queria ter ido desse jeito:







Minhas Faixas preferidas do CD...
- Beyond Beautiful (Amo!!!)
- Just Push Play
- Luv Lies
- Light Inside

Tshirt: Riachuelo
Saia: Minha Mama quem fez... me gritando, falando que odeia arriscar fazer roupa, mas fez. Te amo, Mami!
Acessórios Look 1: Vitória Bijoux
Sandália Look 1: Liberte
Bolsa Look 1: Senhorita Bolsas e Acessórios de Tecido
Acessórios Look 2: Atrevida
Bolsa Look 2: Lidi Rodrigues
Sapato Look 2: Via Mia

Bjokas Aerosmithicas!

Nenhum comentário: