quarta-feira, 20 de março de 2013

De Presepeira à Blogueira


Quando a gente decide reconfigurar o nosso próprio sistema, existe uma tendência que acaba nos levando para um lado mais atento, observador e sentimental da vida. Se acontece com vocês... vocês hão de sentir e se tá acontecendo comigo, algo me manda registrar no Blog tal ocorrência. até pode não estar comemorando essa data hoje, no entanto, nada te impede de comemorar essa mesma data amanhã, ok?

Nessa vida de urgências, corre-corre, atropelos, desassossegos e datas comemorativas, Óh... Dia do Blogueiro! Soltar confete e serpentina pra algo que nos faz bem é sempre bom, né? Daí que blogar ultimamente pra mim tem sido tão prazeroso que encontro aqui uma maneira de viver, ainda que seja por alguns instantes neste universo quase paralelo que se difere da minha rotina, mas que me transporta pra uma dimensão que eu crio e recrio ao meu bel-prazer. 

Atividade que se estende a tantas outras milhares de garotas que adoram falar sobre Moda, viver a Moda e discursar sobre ela. Percebo que encontrei aqui uma maneira lúdica de desacelerar e de compartilhar tudo o que em mim pulsa... desde os tempos em que brincava de Barbie no Play até os dias de hoje... onde brinco e me divirto com esse "Eu adulta", "Eu doidona", "Eu presepeira"... "Eu blogueira"? Eu Bloguista. Termo que vi sendo usado e defendido pela Cris Guerra do Hoje vou assim e que decidi adotar, ainda que não seja remunerada por terceiros para me 'expor' por aqui. Eu venho porque eu preciso falar, tenho ânsia em escrever, nem que seja pra ser lida apenas pela melhor amiga; nem que seja pra alimentar esse jeito que é tão meu; nem que seja pra sacramentar que o momento em que estou é fundamental para tornar realidade os planos que estão nos papéis pelo quarto, espalhados, desenhados, rabiscados...

De Presepeira à Blogueira Bloguista por opção.




Imagem: Google


Bjokas de um coração Bloguístico!

Um comentário:

Unknown disse...

Ameeeei o texto!! Parabéns pelo seu dia ^^