terça-feira, 21 de maio de 2013

Badulaques



Há tanto o que fazer ultimamente
que se eu me recusasse a escrever mentalmente
cada coisa que implora por um fim
talvez, muito talvez, eu não estivesse cercada de dilemas assim, enfim.
Decoro as inspirações, me divido em milhões
passeio por tantos mundos, metade falantes, metade mudos
agora confusos, clamando por resultados
quando tudo o que espero depende do hoje, do amanhã... e já me esqueci do ontem
porque ele não traz outra chance.
Me amparo em badulaques
me congelo numa foto
crio e recrio esse eu do espelho
enquanto as interrogações continuam de mãos vazias
esperando por mim, torcendo para eu não me atrasar.
Numa mente que deu branco, antes que cheguem palavras vestidas de preto
permita que eu arrume o espaço com flores primeiro.






Blusa: Stone Soup
Calça: Leader
Sandália: que nem deu pra ver e eu esqueci de fotografar (na pressa) era uma rasteirinha simples, preta da Vizzano.
Bracelete: Atrevida
Pulseiras: Atrevida, Penduricalho e a marronzinha de miçangas eu mesma fiz.
Colar: Pinkbiju
Corrente com pingente pirâmide: A peruana.
Anéis: Vitória Bijoux.
Bolsa: Senhorita bolsas e acessórios de tecido.
Brinco: um desapego da minha tia que virou fruto do meu apego! Rs!

Bjokas entre flores!

Nenhum comentário: