segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Pulseirite Aguda


Se o jeans na maioria das vezes lembra rotina, hoje eu fui literal na escolha. Para o recomeço de conversa na Universidade, nesse meu calendário maluco de todo período, a primeira semana é marcada pela ausência de aulas e pela minha recorrente visita ao Colegiado de Letras para ajustar presencialmente aquilo que o sistema online comigo pecou. Quando se é dessemestralizada paciência é palavra que vale à pena buscar o significado e seguir à risca o que manda o seu figurino.

É um cruzar de pernas pro lado de lá e pro lado de cá, é levar a mão no queixo infinitas vezes, é compactuar da agonia do outro (que também tenta se matricular) em meio às agruras do atendimento de uma Instituição Pública e por aí você já tira a burocracia, a falta de simpatia de muitos e a boa vontade de poucos. Repetindo como se tal fosse um mantra: Paciência, Helena. Paciência.


Usar quase todas as pulseiras de uma vez foi definir que a hipérbole acordou me dando 'bom dia' e que diante do jeans com jeans, da bolsa preta e sapatilhas nude, qualquer adereço teria passe livre. Pulseiras desconexas, misturadas e confusas, quase em tom de 'manifesto'. O tipo de descombinação que Minha Mãe torce o nariz e balança a cabeça em sinal de negação. E do jardim das confissões, as vezes eu acredito que ela tem toda razão. Rs!

Aflição de foto do corpo inteiro. Argh...


Camisa: Crocker
Short: Equus (customizado)
Pulseiras: Vitória Bijoux
Bolsa: Lidi Rodrigues
Sapatilhas: Arezzo

Bjokas Jeans com Jeans!

Nenhum comentário: