quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Marina de Navy você se pintou!



Começar um texto com a frase "Sabe aqueles dias em que..." seria a coisa mais previsível depois da falta de criatividade pra me produzir hoje. Quando não há suspiro criativo a gente tem mais é que se valer da inspiração e esta de alguma coisa serviu pra que a quarta - feira não passasse tão em branco.

O Navy é pra mim uma paixão total e o quadro de inspirações que fiz para as Bolsas Senhorita foi lembrança automática quando estava escolhendo o acessório pra dar uma graça nesse look tão sem vida. Depois das listras foi óbvio procurar pelas sapatilhas vermelhas e na maior pressa programar o timer da máquina, fazer uns clicks pro post e correr atrasada e tropeçando pela rua por uma aula que... não aconteceu! Putz... Quase perdi meu pé para um paralelepípedo em vão.



Levanto aqui a bandeira em favor das bolsas de tecido não só porque as produzo junto com a Minha Mãe, mas por acreditar no poder que elas possuem pra tornar um look completamente simples, muito mais interessante. Trabalhar com os tecidos dia após dia é mágico pela imensidão de possibilidades que vão se multiplicando de forma natural. É nessa que a gente mistura padronagens, idealiza combinações que se encaixem em alguma tendência, além de encontrar inúmeras adeptas que se apaixonam pelo nosso trabalho fazendo com que o pequeno ateliê se encha de desejo em produzir e se parecer a cada costura com as preferências de tantas Senhoritas que estão por aí!

A bolsa Marina Navy foi uma das primeiras que nasceram nas nossas criações, sendo uma espécie de âncora da marca. E se cada bolsa leva o nome de uma menina, moça, mulher, senhora ou Senhorita é preciso dar importância a cada uma que nasce. É uma nova "filha", sabe. Já que tudo isso me ocorreu em mente enquanto escrevo esta postagem, finalizo afirmando que já não considero o look sem criatividade... vamos considerar como uma espécie de homenagem às produções da Minha Mãe que tanto admiro e me orgulho!




Camisa: Renner
Short: Farm
Sapatilhas: Arezzo
Colar: Santa Peça

Bjokas em vermelho, azul e branco!

Nenhum comentário: