quinta-feira, 7 de março de 2013

Animal print no meio do nada


E antes que vocês me perguntem, eu mesma respondo... Não, não tem nada de "ai, meu Deus que diferente/ousado/estiloso" nesse look. O look é muito mais pela simbologia da saudade das postagens, do que pela arte de exercitar as diferentes maneiras de "ler" o próprio armário.

Onde estão as pulseiras e o badulaques? Dentro das gavetas e caixas, temporariamente sem atenção e uso. Eu tenho dificuldade em dar aula carregando no layout muita informação. Eu sinto que os alunos não ficam atentos a explicação, mas ao tilintar e sacolejar de pulseiras e colares e que apesar de adorar o barulhinho bom dos meus acessórios, acredito que não deva ser - ao menos no meu entendimento - 'trilha sonora' de certas ocasiões.

É certo que vou aparecer com mais simplicidade por aqui nos próximos dias... mas algumas de vocês bem sabem, eu não consigo manter a mesma indumentária nem todo o tempo, nem o tempo todo. Saturada de uma semana usando bolsa preta, hoje essa "oncinha" Senhorita despertou em mim na mesma hora em que o despertador tocou. Era hora de acordar, mas era hora também de recordar que existe um blog que eu prometi pra mim que mesmo quando o bicho começasse a pegar, eu apareceria para atualizar... neste 07 de março, assim o fiz. Pra 'falar' com vocês e pra me distrair 'comigo'.

Amor sem fim pelo cabelo cortado, enfim.


Camisa: Lojinha do Centro
Calça: Marisa
Bolsa: SENHORITA
Sapatilhas: Beira Rio
Cabelo Novo: Lidi Rodrigues

Bjokas de bocejo porque amanhã tem mais...

Nenhum comentário: