segunda-feira, 11 de março de 2013

Vestida para 'Workar'


Em tempos de turbulência, atualizar o blog dois dias seguidos pode ser considerado luxo, viu gatans! A verdade é que quanto maior a minha TPM  o meu estresse, maior a minha vontade de não cumprir (como devo) as tantas obrigações que se espalham em post-its coloridos em cada canto da casa.

Acordar beeeeem, mas beeeem mais cedo do que deveria, um tanto indisposta, dois tantos irritada e três tantos com cara de "poucos amigos" é a prova cabal de que preciso encontrar algum momento do dia que me faça respirar... é por isso que eu tô aqui escrevendo nestas bem traçadas linhas e aproveitando cada vírgula.

O par de sapatos aqui em cima, não é só pra fazer charme, mas é pra agradecer essa doação da minha "Tia" Cris que tem idade pra ser minha... prima? Minha filha, me diz que conforto é esse que dá até vontade de sair cantando/dançando: "AAAAAAh leleke leke leke leke..."! O que mais pode sair desse seu armário e entrar na minha casa, entrar na minha vida, mexer com minhas estruturas e sarar todas as feridas? mega "agradicida", tá?

Eu tento fugir do clássico pra ir trabalhar, mas o clássico não sai de mim. Quando a minha personalidade "Professora" é acionada, digamos que concomitantemente eu me sinta na obrigação de ser discreta. Tá bom que não chega a ser aquela coisa "Ai Meus Deuxxx, como ela é discreta", porém, vamo combinar que se desvencilha do meu boho-rocker-aloka folk de cada santo dia off.





Blusa: Sob medida
Calça: Marisa
Bolsa: Lidi Rodrigues
Cinto: Vitória Bijoux
Sapatos: Dafany

Bjokas de crie asas e passe voando, Semana chata...

Nenhum comentário: