domingo, 20 de outubro de 2013

Só love, só love



Tanto tempo sem perder a noção do tempo junto com minha Mamis no Ateliê Senhoritta, que o coração já passou de apertado para esmagado. Em função das minhas atenções voltadas pro Mestrado nos últimos tempos, a nossa coleção de Verão vai sair com um tantinho de atraso, mas que sai, sai! Enquanto as novidades não chegam todas de um vez, eu tenho colocado no Facebook da marca algumas das lindezas que farão brilhar os nossos dias de céu azul e solzaço e a confusão, o bafafá e a gritaria já está se transformando em encomendas que enchem as criações de alegria nesse nosso segundo Summertime.

Na onda de planejar e escolher as estampas que farão a festa da coleção, entre tantas cores e flores me vi nessa Mochila lisinha, efeito matte num tom tão suave e tímido que na timidez eu vi potencial. É amor, minha gente. Amor de Mãe pra filha. Amor em que uma pensa e a outra realiza, amor de quem me deu a vida e que continua iluminando os projetos meus que se tornam projetos nossos! Brigada por esse presente que tornou tão delicado o meu final de semana, Mommy linda!






Já que neste post eu sou toda amor: eu amo detalhes porque são coisas muito grandes pra esquecer, como canta o King!



"Que grande é este amor meu de criatura
Que vê envelhecer e não envelhece..."
(Vinícius de Moraes)

Blusa: catei no armário da minha tia Anete. Essa blusa é do início dos anos 90, creio eu. #umdiaeudevolvo
Saia: feita pela Mami
Mochila: Senhoritta
Colar: Codisbel
Batom: Tulip da Eudora
Esmalte: Carmen da Risqué
Sandália: Vizzano
Brincos: Dona Moça

Bjokas do look de sexta mandando lembrança!

Nenhum comentário: