quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Se faça de vítima pra ver o que acontece




Earcuff! #DeRepenteAmor



Dias de pânicos estudantis se passaram desde a última postagem. A representação do meu mundo interior esteve impublicável nessa metade de outubro. Sem conseguir dormir, sem resposta pra um bando de perguntas, sem inspiração pra nada e coisa nenhuma. Mas aí... nessas caminhadas por razões que só minhas bolsas Senhoritta explicam, eu vou procurar no paraíso da abstração menos contração pro meu juízo aflito. Nas idas e vindas pelo Centro da cidade exercito a arte do garimpo e esqueço por uns instantes toda a teoria que eu tanto amo e que no entanto, vez por outra me sufoca. 

Naquela ilustre Minnie Bijoux que eu andei comemorando uns achados, desde a primeira vez que entrei, Earcuffs de uns três modelos diferentes estiveram meio desinteressantes pra mim na prateleira. Uma peça que eu olhava e pensava "Ahhh, aquele treco que everybody tá usando..." e parava por aí. Só que por R$5,00 reais me pareceu tentador fazer o teste pra sentir até que ponto a relação se desenvolveria entre amor e ódio. E pra experimentar, tive que comprar... me avisaram que não podia experimentar e eu resolvi acatar, whatever. Me imaginei usando o bendito com algumas bolsas... numas 2 ou 3 produções diferentes e ele passou a ser meu. Esquisito, excêntrico e meu. E "naquele lugar chamado futuro, onde tudo se justifica" eu poderei contar que muitas vezes, da Moda eu fui Vítima.

"Sentimentos não têm estilo definido. São ilógicos por natureza".
( MEDEIROS, Martha. Non-Stop: crônicas do cotidiano. Quero ser Pedro Almodóvar, p. 86)

Camisa: sob medida 
Short: Farm
EarCuff: Minnie Bijoux (a loja fica ali na Marechal, perto da loja Insinuante - entre uma loja Feira do Lar (eu acho) e uma Zig Calçados. Tô ganhando nenhum "jabá" por isso, tá gente. Só tô repassando porque acho a dica valiosa e várias leitoras já perguntaram o endereço. Dessa vez fiquei atenta pras referências, vai ser fácil encontrar).
Bolsa: Senhoritta
Sandália: Vizzano
Batom: Natura Una - Vinho 50 (efeito matte)
Cinto: também da bendita Minnie Bijoux
Correntinha: Vitória Bijoux

Bjokas de dor de cabeça e nenhum sorriso!

Um comentário:

Cibele Pereira disse...

Helena, Mulher!!! O que é a Minnie Bijoux?? Amei!! Inclusive comprei um cinto apache de cada cor!!! Obrigada pela dica.