sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Basicamente



Essa volta trouxe a compulsão momentânea - é importante frizar - de manter o blog atualizado. É que hoje me vi diante da oportunidade rara de postar um look que realmente saiu comigo nesta sexta-feira. De pronto, quando me deixei levar pelo impulso e criei esse novo espaço, já tinha a plena noção de que não posso firmar o compromisso de manter os looks fresquinhos porque não condiz com a minha rotina. Quando dá tempo de fotografar, acaba não sobrando tempo pra postar e aí presume-se uma bola de neve que não se desfaz nunca. Explicações explicadinhas, a gente vai se ajeitando na minha falta de cronologia e no meu uso do fluxo de consciência em demasia, Rs!  

Eu queria ser básica e prática porque a semana já foi bastante densa e até o início da próxima tô meio de "saco cheio", sabe como é? Aí quando a gente para e abre a porta do guardarroupa, nesse estado de espírito não dá pra dar um pulo em Nárnia e buscar "aquela" produção. Camisa branca e calça jeans já resolveriam a minha necessidade. Já que a gente pode estar básica, estar óbvia não aparece como regra. A bolsa de oncinha, meu amor eterno amor, a sandália turquesa e o mix de pulseiras falaram por mim: "Tô básica, mas tô aqui".





T-shirt: de uma lojinha do centro.
Jeans: Transmissão


Sandália: Via Mia

Pulseiras: Vitória Bijoux


Bjokas de quem clama por férias.